Facebook anuncia live com Pabllo Vittar, Majur e Gloria Groove para sábado

44
views

Além das novas ferramentas anunciadas pelo Facebook e da série de entrevistas que estão sendo postadas no Instagram para celebrar o mês do orgulho, a rede social também divulgou que fará uma live no próximo sábado (05), a partir das 16h, um dia antes da Parada LGBTI, com shows de Pabllo Vittar, Majur e Gloria Groove.

As apresentações fazem parte de uma ação de engajamento batizada de JuntosComOrgulho e que também irá colorir o Minhocão conforme os usuários da rede social interagirem com conteúdos específicos. A Live terá a apresentação de Vitor diCastro, criador do canal Deboche Astral, terá a participação de influenciadores, como Gabriela Loran e o ex-BBB 21 João Pedrosa, que se reunirão com administradores dos Grupos do Facebook para falar sobre a importância dessas comunidades como ferramentas de apoio e celebração da diversidade.

“O mês de junho é marcado pela união das comunidades LGBTIQ+ e de aliados no mundo todo para uma grande celebração da liberdade de expressão e de suas identidades. Sabemos que, pelo segundo ano consecutivo, as pessoas não vão poder ir às ruas – e por isso decidimos nos mobilizar para proporcionar uma forma diferente, mas não menos significativa, de celebração. Reunindo os Grupos do Facebook e a comunidade para ajudar a colorir a cidade, queremos contribuir para fomentar e abastecer o espírito do orgulho por meio do poder do coletivo”, explica Bernnardo Bonnard, Líder de Consumer Marketing para o aplicativo Facebook no Brasil.

Mas a ação não será encerrada no sábado. Até o dia 28 de junho será possível acompanhar uma projeção com depoimentos de membros de Grupos do Facebook como o “Filhos do Arco Íris”, “Estudos Queer” e “Orgulhe-se (LGBTQI+)”. Toda noite, serão apresentadas histórias como as de casais que celebram o direito à sua união, pessoas que se conheceram em Grupos do Facebook e manifestações de aliados que apoiam e valorizam o espírito do orgulho LGBTIQ+ durante todo o ano.

Os shows do próximo sábado poderão ser acompanhados na Página do próprio Facebook no dia 5 de junho, a partir das 16h.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR