Todrick Hall lança clipe e EP inspirados na quarentena

34
views

A quarentena imposta pela pandemia do coronavírus está fazendo com que os artistas encontre novos meios de explorar e a criatividade e divulgar seus trabalhos. Todrick Hall, que lançou dois álbuns em 2019, acaba de lançar o “Quarentine Queen”, que como o nome sugere, é inspirado na quarentena.

+ Todrick Hall é acusado de racismo e assédio

“Nina Simone disse uma vez que “É dever do artista refletir nosso tempo”. Eu escrevi esse álbum em quatro dias porque eu percebi que muitas pessoas estava para baixo e precisando de algo para animá-las, fazê-las sorrir e querer dançar durante esses tempos sombrios”, disse Todrick.

O carro chefe da divulgação é uma releitura de Nails, Hair, Hips, Hills, canção que chegou a viralizar nas redes sociais por conta do clipe todo trabalhado na coreo. Agora, a música fala sobre Mask, Gloves, Soap, Scrubs ou Máscaras, Luvas, Sabão, Esfregar, em tradução literal.

A nova versão tem sacadas hilárias para o momento. Num trecho Todrick canta “Eu não vou para o trabalho. Eu não saio, eu fico. Eu não me importo, eu como e durmo o dia inteiro”, numa clara referência sobre a rotina que muitos de nós temos agora.

O clipe também tem coreografias marcantes, mas dessa vez é gravado em casa e traz muitos rostos conhecidos, que também estão em casa. Dentre outros, vemos Willam, Laganja Estranja, Bob The Drag Queen e até Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, aparecem no vídeo. Assista:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR