Todrick Hall comenta acusações de assédio e racismo

53
views

Todrick Hall, que é uma das capas da revista Attitude do próximo mês, falou um pouco sobre as acusações de assédio, racismo e falta de pagamento para dançarinos. Ele também disse que RuPaul e Taylor Swift deram apoio incondicional quando as alegações começaram a pipocar.

O cantor disse que toda a situação serviu para que ele escolha melhor “quem eu permito nos meus círculos” e esclareceu que o apoio dos fãs e o trabalho duro ajudou a manter o foco na carreira mesmo que tudo parecesse desmoronar.

“Meus shows continuam esgotados, meus fãs ficaram ao meu lado e conhecem meu coração, minha integridade e sabem que tipo de pessoa eu sou. Eles sabem que eu nunca faria nenhuma dessas coisas intencionalmente, nenhuma dessas coisas que estão falando sobre mim”, comentou.

Taylor Swift foi uma das primeiras pessoas que Todrick procurou para pedir conselhos sobre como lidar com as acusações, ele contou a revista que ligou para ela, mesmo com medo de incomodar e foi muito bem acolhido.

“Ele disse: “Todrick, eu sei porque sou uma profissional em lidar com essas situações. As pessoas estão tentando me cancelar há muito tempo'”.

Com RuPaul, o jurado de Drag Race trocou algumas mensagens, Ru acalmou Todrick dizendo que as acusações “não dariam em nada” e que só estavam atacando ele porque ele é relevante e estava fazendo sucesso.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR