Spotify lança EP antigo de Linn da Quebrada como novidade

11
views

Quem acompanha a Linn da Quebrada no Spotify deve ter levado um susto durante essa semana. A cantora teria feito a Beyoncé e sem aviso prévio lançado um novo EP, mas a história não é bem essa e, segundo a assessoria da multiartista, o “lançamento” de Enviadecer foi uma engano da distribuidora e deve ser retirado em breve.

O Dentro Do Meio entrou em contado com a equipe da cantora e esclareceu que, no momento, as novidades estão sendo compartilhadas por meio de áudios relatos num grupo de Facebook e no podcast mundinho trava línguas. As ações fazem parte de uma espécie de pré-divulgação do álbum Trava Línguas que deve ser lançado ainda neste ano.

“No final das contas, tudo acaba se cruzando. Quem fui, quem sou, quem eu não faço ideia de quem serei daqui algum tempo, além de todas as criações que venho realizando, enfim, isso tudo tá sendo absorvido pelo projeto Trava Línguas. E compartilhar ideias tão íntimas de modo tão amplo tá sendo instigante pra mim, é algo que eu queria desde o início desse projeto: tornar minhas fãs parceiras de toda essa construção, contar tudo pra elas. Neste instante estou muito a fim de gerar essa troca com o público, quero explorar ainda mais sobre este lugar e momento no qual me encontro agora”, explica Linn.

No Spotify, mesma plataforma que teve o lançamento por engano, o primeiro áudio sobre o desenvolvimento do álbum aconteceu no dia 14 de abril e foi batizado de principício, já o mais recente, postado em 29 de abril e leva o nome de entre o fundo do poço e a profundidade do posso. Você pode ouvir todos os relatos em forma de podcast clicando aqui.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR