Potyguara Bardo dá largada nas comemorações de São João com “Curupira”

67
views

Saudades das festas de São João e das quermesses, né minha filha? Pois você não é o único. A cantora Potyguara Bardo lançou nesta segunda-feira (15), Curupira, uma música que tem tudo a ver com essa época do ano e, de quebra, nos dá um gostinho do que vem por aí no próximo álbum dela.

+ Faixa a faixa: Jup do Bairro lança e comenta Corpo Sem Juízo

A canção é o primeiro single do sucessor de Simulacre, ainda sem data de lançamento, intitulado Comédia Romântica. O álbum trará uma visão bem humorada da vida amorosa da cantora e isso fica bem claro na música lançada nas plataformas digitais.

Curupira traz a interessante mistura entre a sanfona de Lucy Alves com a identidade marcante de Potyguara e a produção psicodélica de Organic Flow. “A música é uma celebração a busca pelo amor próprio e as ferramentas facilitadoras por essa caminhada, onde se vê que mesmo sozinha na festa junina é possível ter festa no interior… da alma!”, conta a artista.

Ouça Curupira na sua plataforma preferida clicando aqui.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR