Pandemia faz Pabllo Vittar adiar novo álbum

78
views

Convenhamos, essa maldita pandemia já foi bem mais longe que Pabllo Vittar. Respondendo um fã a cantora confirmou que os planos para lançar um novo álbum foram adiados por conta da alta nas mortes por COVID-19, para ela este não é o momento para lançamentos.

+ “Pabllo Vittar é o Mano Brown do século XXI”, defende apresentador

A conversa começou depois que Vittar fez uma postagem pedindo para que os fãs dela, os vittarlovers, reforçassem os cuidados, não se aglomerassem e só saíssem de casa se fosse extremamente necessário. “Vamos fazer nossa parte”, escreveu.

Depois, ao ser questionada sobre o adiamento do que até então era conhecido como “álbum de verão”, Vittar respondeu que com certeza adiaria, mas que tudo já estava sendo alinhado para a hora certa.

O último lançamento de Pabllo foi uma versão deluxe do álbum 111. Ela também aparece num dueto com Lauren Jauregui em Lento. Agora, resta esperar e torcer para que essa fase passe logo para conhecermos canções inéditas de Vittar.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR