Pabllo Vittar e Gloria Groove não são indicadas a prêmio Multishow

81
views

Gloria Groove chegou a dizer que queria concorrer como cantor no Prêmio Multishow desse ano, mas tanto ela quanto Pabllo Vittar foram deixadas de lado nessa categoria. Pabllo, no entanto, conseguiu uma indicação com “Amor De Que”.

+ Depois de Pabllo, Gloria Groove passa RuPaul no Spotify

Num ano atípico em relação a lançamentos e shows, a emissora musical nomeou Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima, Vitão e Vitor Kley para concorrer ao título de Cantor do Ano.

Embora possa parecer “querer demais”, é importante lembrar que as duas drags furaram a bolha LGBT e são celebradas em rede nacional. Para se ter uma ideia, ambas já passaram de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se apresentaram do Domingão do Faustão, um dos programas mais vistos da TV aberta.

Em janeiro, Pabllo ganhou certificado de Platina por Parabéns, Amor de Que e Flash Pose, já Gloria recebeu certificados em agosto, conforme te contamos aqui. Com carreiras consolidadas, era esperado que as duas fossem mais indicadas.

Enquanto GG não foi notada neste ano, Vittar será analisada por um júri técnico e pode levar o prêmio de canção do ano. Amor de Que concorre contra Braile (Rico Dalasam e Dinho) e Vem Me Satisfazer (MC Ingryd e DJ Henrique da VK).

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR