“O Emo tá de Volta”, avisa drag Naja White

65
views

Não é apenas o pop nacional que está se beneficiando do boom de drags cantoras. Naja White, que já se apresenta com covers de CPM 22, Charlie Brown Jr. e outras bandas de rock, lança nesta segunda-feira (27) a primeira música autoral intitulada “O Emo tá de Volta”.

+ Chris Martin admite passado homofóbico

A canção é produzida por Marcus Maia, que já participou de bandas como Hevo 84 e Fake Number, trazendo ainda mais a identidade do gênero na música. “Eu queria que minha primeira música como drag fizesse as pessoas lembrarem de algo, que tivesse um significado maior”, comentou Naja.

“A minha ideia é falar sobre a vida adulta do jovem que curtia rock, revivendo sensações com letras honestas que falam de todo o drama que somente um amor de verdade e a vida adulta podem proporcionar”, completou a cantora.

O lançamento vem junto com o retorno de bandas como Green Day e My Chemical Romance, que marcaram uma geração inteira com músicas melódicas. Confira “O Emo tá de Volta”.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR