Miley Cyrus exalta RuPaul e Drag Race em podcast

16
views

A cantora e atriz Miley Cyrus tem participado de diversos programas e entrevistas para divulgar o single Midnight Sky e durante o podcast do comediante Joe Rogan, publicado no youtube na última quarta-feira (2), ela aproveitou para exaltar RuPaul, o Drag Race e algumas ex-participantes.

“Quando eu disse antes que não sou religiosa, eu menti. Sou uma adoradora de RuPaul. Eu amo a RuPaul, RuPaul é Deus. RuPaul vive sob ‘Se você não pode se amar, como diabos vai amar outra pessoa?”, iniciou Miley.

Ela também disse que adora quando as participantes “leem” umas as outras, disse que assiste todas as versões de Drag Race, inclusive a coreana (ela provavelmente estava falando da versão da Tailândia) e a do Canadá, além de ficar verdadeiramente empolgada quando mostraram a ela imagens de shows de Alyssa Edwards, Latrice Royale e Kennedy Davenport.

Esse momento, inclusive, foi bastante compartilhado nas redes sociais por conta da resposta da cantora a uma provocação de Rogan. Como em todas as imagens as queens fazem um espacate, o comediante assumiu que todos os show são iguais e Miley disse que pensa a mesma coisa das apresentações do comediante. Assista:

Os dois passaram mais de 5 minutos falando sobre o programa e a cantora explicou alguns movimentos, falou sobre a bancada de jurados, algumas das participantes com quem ela já trabalhou e a carreira de Mama Ru. Joe inclusive disse que vai começar a assistir o programa.

O podcast é um prato cheio para os fãs de Miley, mas se você quiser ver apenas a parte em que os dois falam sobre Drag Race é só assistir o vídeo abaixo a partir de 01:19.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR