Miley Cyrus abandona igreja por causa de “cura gay”

8
views

A cantora Miley Cyrus, que já revelou ser pansexual, contou em um episódio do reality Bright Minded: Live with Miley Cyrus que deixou de ir a igreja depois de saber sobre as terapias de conversão e sessões de “cura gay”.

+ Alemanha quer banir “cura gay”

“Eu tinha alguns amigos gays no colégio. A razão de eu ter deixado minha igreja foi porque eles não eram aceitos. Eles era mandados para terapias de conversão e eu tive dificuldades com isso e com encontrar minha própria sexualidade também”, contou.

Ela ainda disse que agora, como adulta, se sente a vontade para redefinir sua espiritualidade e sua relação com Deus. Assista o momento em que, durante uma conversa com Hailey Bieber, ela fala sobre o assunto.

A cantora falou abertamente sobre a sexualidade em 2015. Na época ela disse que não gostava do termo bissexual. “Pessoas se apaixonam por pessoas, não por gêneros, não por aparência, nem nada disso. O que eu me apaixono está quase num nível espiritual”.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR