Ludmilla e Gloria Groove alcançam terceiro dia em alta no YouTube

48
views

Lançado no canal do YouTube e nas plataformas de streming de música na última quarta-feira (14), o Lud Session com Ludmilla e Gloria Groove já ultrapassou 1 milhão de views e permance em alta na rede de vídeos da Google pelo terceiro dia seguido.

No segundo vídeo da série publicado no canal de Ludmilla, a cantora recebe GG para cantar um medly de pouco mais de nove minutos com músicas das duas artistas. As canções selecionadas para a sessão intimista foram “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”.

Para lançar essa parceria, uma grande ação foi feita, como mensagens nas redes sociais das artistas, gifs exclusivos, placares luminosos espalhados pela cidade e vídeos com letras das músicas, além de imagens em prédio de São Paulo e caminhão de lead nas ruas do Rio de Janeiro. A ideia foi continuar dando evidência para artistas da comunidade mesmo depois do mês do orgulho.

“A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez. O retorno dos fãs e a troca com os artistas são muito importantes nesse momento e a cada lançamento tenho mais certeza de que estamos fazendo um trabalho muito interessante”, pontua Ludmilla.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR