Ludmilla desiste de se apresentar no prêmio Multishow após não ser indicada a cantora do ano

178
views

A cantora Ludmilla fez um longo desabafo nas redes sociais um dia depois do Multishow divulgar a lista de artistas indicados na premiação anual da emissora. De acordo com Lud, que não está na lista de indicadas a melhor cantora, ela não é bem vinda no prêmio e por isso não aceitará o convite para se apresentar “por educação”. Nas redes repercutiram o fato de Ivete ser indicada ano após ano mesmo sem muitos lançamentos e também apontaram o nome de Anitta.

“Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota!”, escreveu Ludmilla depois de elencar vários recordes e feitos durante o ano.

A repercussão do desabafo fez com que o nome dela e de cantoras como Ivete fossem parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Abaixo você confere algumas das postagens feitas sobre o assunto.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR