Lord Leste: Daniel Garcia pode aparecer mais em álbum de Gloria Groove

677
views

Se a bonekinha já tá fora da caixa, foi vez de Daniel Garcia sair do mais no mesmo para abraçar a nova era: Lady Leste. O criador de Gloria Groove atualizou o visual para se adequar ao conceito do novo álbum.

Em coletiva no lançamento de Affair, Gloria tinha revelado que Daniel ganharia mais espaço e apareceria mais tanto nas canções como nas partes visuais. “Costumo dizer que o que marca o começo oficial de uma nova era é quando meu cabelo de Daniel também muda. Já estava usando aquele moicano desde um pouco antes da era Affair e já tinha cansado da minha cara”, disse.

Ao que parece, Groove tomou gosto pela coisa. Com a produção de Lady Leste em andamento, a drag Queen que já muda constantemente o visual quando está montada, também se permitiu brincar com o estilo zona leste outra of drag. “Me juntei com o Edu Martins, meu cabeleireiro, e decidi lançar um loiro pivete estilo réveillon de quebrada. Tô amando. Já tô pensando nas tintas coloridas que vai dar pra jogar depois. Se essa é a era Lady Leste, agora pode me chamar de Lord Leste!”, brincou.

O novo álbum de GG ainda não tem data confirmada para ver a luz do dia, mas o Dentro Do Meio te contou tudo sobre os preparativos para o lançamento.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR