Lil Nas X usa falsa gravidez para pedir doações para instituições LGBT

80
views

O rapper Lil Nas X continua engajando os fãs para o lançamento do álbum de estreia. Após o lançamento de três singles com estratégias que incluíram um tênis com sangue e um julgamento por ser gay, Lil focou na “gestação” do trabalho e com uma barriga falsa tem promovido o “nascimento” de MONTERO. Mas engana-se quem acredita que ele só tem usado a atenção que consegue em benefício próprio. O cantor divulgou uma lista de instituições para receber doações durante o “chá de bebê”.

Antes mesmo do Met Gala ou da histórica apresentação no VMA deste ano, Lil Nas X já tinha divulgado o “registro do bebê” nas redes sociais. Ao todo, ele listou 16 instituições LGBT que trabalham com pessoas da comunidade e também para combater a epidemia do HIV/AIDS.

Eu e minha equipe criamos um “registro de bebês” com muitas instituições de caridade se vocês quiserem fazer uma doação.

A ação vem numa esteira de ações beneficentes pouco divulgadas pela imprensa – o que também inclui esse veículo. Em junho, durante o lançamento de Industry Baby, o rapper criou um fundo, o Bail X Fund, para ajudar a pagar fianças de pessoas presas por infrações leves e que não têm condições financeiras para isso.

A celebrada performance no VMA também tinha uma mensagem. Mardrequs Harris, Diretor de Investimentos Comunitários da Southern AIDS Coalition, participou da apresentação com uma camiseta preta e o número de pessoas vivendo com HIV no Sul dos EUAS em vermelho. O ato foi celebrado pela GLAAD.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR