Lil Nas X se torna o rapper com maior número de ouvintes no Spotify

119
views

Com apenas dois singles do novo álbum lançado e sem previsão de quando divulgará a data de estreia, Lil Nas X ultrapassou DaBaby e Drake se tornando o rapper com o maior número de ouvintes mensais. MONTERO (Call Me By Your Name) e INDUSTRY BABY puxaram a alta e se estabeleceram no top 10 por muitas semanas.

Ao todo, Lil Nas X acumula 52.318.623, enquanto DaBaby tem 51.749.552 e Drake 51.418.380. Outros nomes consagrados no estilo como Jay-Z e Kanye West aparecem com 22.287.572 e 36.803.728 respectivamente. O curioso é que enquanto Lil Nas é abertamente gay, DaBaby deu declarações homofóbicas recentemente, chegando a perder contratos e shows.

Nas X, que é bastante ativo nas redes sociais, usou o twitter para comemorar os 52 milhões de ouvintes e também por estar com as duas músicas no top 10 mundial. “Eu sou abençoado para caralho. Eu amo muito vocês”, disse o cantor acrescentando que mal pode esperar para compartilhar o novo álbum.

Já nesta quarta-feira (11), o rapper compartilhou mais algumas conquistas da nova era. MONTERO (Call Me By Your Name) recebeu 5 indicações ao VMA. Abaixo você confere quais categorias o cantor concorre.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR