Lil Nas X rasga a calça durante apresentação no SNL

450
views

O último final de semana ficará marcado para Lil Nas X e os fãs do cantor. A aguardada apresentação do single MONTERO (Call Me By Your Name) no humorístico Saturday Night Live (SNL), que já tinha tudo para ficar marcada na história, acabou chamando ainda mais atenção depois que as calças de Lil rasgaram enquanto ele estava no pole dance.

Mesmo com o incidente, Lil seguiu a máxima “o show tem que continuar” e conseguiu concluir a apresentação ao lado dos bailarinos. A situação foi tão impagável que se tornou um dos assuntos mais comentados em portais de música durante o último domingo (23).

A saga por detrás da performance

Além de tirar sarro da situação, o cantor também dividiu com os seguidores tudo que aconteceu até que a performance, que quase não aconteceu por conta do coronavírus, finalmente acontecesse. Lil disse que os bailarinos tiveram que se correr para aprender a coreografia em 24h e que ele não pode terminar a parte que tinha planejado já que as calças rasgaram.

“No início eu estava com medo de me apresentar. Depois nós ensaiamos por duas semanas, então todos os dançarinos foram retirados porque um pegou Covid e os novos tiveram que aprender a coreografia em 24 horas. Daí eu acabei rasgando minhas calças e não consegui terminar [a performance]. Mastudo acontece por uma razão”,

Além de música lançada no finalzinho da março, Lil Nas X apresentou o novo single batizado de Sun Goes Down, que chegou às plataformas digitais na última sexta (21) e, apesar de ter um tom completamente diferente, também é extremamente confessional e fala sobre o passado do cantor. Assista:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR