Lil Nas X é preso por ser gay em teaser de novo clipe

312
views

Lil Nas X está determinado a tornar MONTERO a fase mais gay da carreira. Após o lançamento de dois singles no qual fala da sexualidade na adolescência, a rapper decidiu usar um polêmico processo da Nike por uso indevido da marca para criar um teaser no qual ele vai preso por ser gay.

Nos moldes do primeiro vídeo de divulgação desta nova fase, Lil aparece nas imagens interpretando vários personagens durante um julgamento no qual a pergunta crucial para condená-lo é “sua mãe sabe que você é gay?”.

Vale destacar que na vida real, o cantor está de fato sendo processo pela Nike. No entanto, além de compensação financeira, a marca pela apenas para que o grupo que criou a edição polêmica e especial que fazia referência a satanás deixe de ser comercializada. Não há risco de prisão.

Abaixo você confere o teaser se Industry Baby, que deve ser lançado no próximo dia 23 de julho.

Cancelamento e mal entendido

Mas não foi só a divulgação do novo single que fez o nome de Lil Nas X circular pelas redes nos últimos dias. O cantor dou acusado de usar o movimento Free Britney para ser promover.

O mal entendido começou depois que Lil passou a usar FreeLilNasX na divulgação do novo single, já que no conceito do novo vídeos ele acaba na cadeia. Ele teve que responder um tuite sobre o tema para tentar diminuir o ruído sobre o assunto.

Além disso, longas threads com tuites de uma suposta conta antiga do cantor passaram a pipocar pelo twitter. Dentre outras coisas, o rapper é acusado de postagens xenofóbicas, racistas e sexistas.

Embora seja extremamente ativo nas redes, especialmente no que envolve acusações contra ele, Lil Nas ainda não escreveu uma palavra sobre a suposta antiga conta.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR