O cantor Lil Nas X disse que foi muito mais fácil para ele se assumir por Frank Ocean e Tyler, the Creator já terem falado abertamente sobre a própria sexualidade. Lil disse que era LGBT em 2019.
+ Lil Nas X lança coleção inspirada em punks para ajudar queers negros
“Acredito que artistas em geral como Frank (Ocean), Tyler (the Creator), ou qualquer outro, tornaram mais fácil para mim estar onde estou, confortavelmente”, disse Nas X em entrevista para Apple Music sobre ser negro e LGBT no mundo da música.
Com o incentivo involuntário dos agora colegas de profissão, Lil se sentiu mais a vontade na própria pele e não teve problemas em falar publicamente sobre a própria sexualidade. “É como se eu já estivesse avançando e me tornando mais livre em tudo que faço, então, decidi levar isso para o próximo nível e falar sobre o assunto”, explicou o cantor dizendo que não queria mentir a vida toda.
Ele ainda acrescentou que quer ser uma referência para as próximas gerações como Frank e Tyler foram para ele e foi esse pensamento o fator decisivo para escancarar de vez a porta do armário, já que antes ele tinha algumas dúvidas sobre o assunto.
“Especialmente devido à minha plataforma e por estar onde estou, nas comunidades em que estou. É como se isso não fosse um problema”, pontuou.
Depois de apoiar Bolsonaro, Andressa Urach volta a cair nas graças...