Lil Nas X anuncia “power bottom era” e data do primeiro álbum

198
views

Acabou o mistério! Depois de dois singles superbem posicionados nas paradas de música, Lil Nas X finalmente divulgou quando o MONTERO, primeiro álbum da carreira dele, será lançado: dia 17 de setembro. O anúncio veio por meio de vídeo nas redes sociais com trecho de música inédita e, como tudo nessa fase, com o rapper tirando sarro das críticas dos haters.

“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião sobre mim que realmente importa é a minha”, escreveu ao postar um teaser no qual aparece se referindo a si próprio “power bottom ‘rapper'”. Assista:

Em outro tuíte postou “power bottom era”, brincando com as recentes notícias de que ele teria se declarado passivo ao mesmo tempo que dá indícios de que o álbum deve continuar a escancarar os relacionamentos e vivências dele. Vale lembrar que no mundo da música, especialmente no pop, os artistas identificam o período dedicado a um projeto de era.

No spotify, as duas músicas dessa nova era estão entre as 10 músicas mais ouvidas do ranking mundial. Quando o assunto é apenas Brasil, Lil aparece no top 20 com Industry Baby.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR