Irmão de Backstreet Boy cria conta no OnlyFans

61
views

O irmão mais novo, e muito mais problemático, de Nick Carter da boy band Backstreet Boy criou uma conta no OnlyFans. Mas as pessoas não parecem estar muito felizes com o conteúdo “somente para fãs” que o Aaron Carter está gerando.

Isso porque Aaron está cobrando entre R$ 230 e R$ 580 por cada foto. A pior parte é que, de acordo com assinantes, muitas das fotos sequer são nudes. A que causou mais revolta foi uma foto do chuveiro.

No twitter, o cantor também está postando fotos sugestivas para atrair mais assinantes para o OnlyFans. Confira:

Polêmicas

Aaron vem numa crescente onda de polêmicas. Em 2017, o cantor se assumiu bissexual para, meses mais tarde, já em 2018, dizer que foi mal interpretado.

No ano passado, foi a relação de Nick e Aaron que ganhou os holofotes. O integrante de Backstreet Boys pediu uma medida protetiva contra o irmão mais novo. Tudo porque ele ameaçou de morte a esposa grávida de Nick.

Aaron não apenas negou a ameaça como também disse que Nick teria estuprado uma senhora de 91 anos. “Hey @fbi, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo, em sua caminhonete, que ela tinha 91 anos, e meu irmão me disse que cobriu a boca dela para que ninguém pudesse ouvi-la gritar”, postou numa foto já excluída do Instagram.

Pouco depois, Angel Carter, irmã gêmea de Aaron também pediu uma medida protetiva contra ele depois de ser ameaçada de morte.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR