Heey Cat lança sua segunda produção musical

65
views

A Heey Cat já tinha avisado na entrevista exclusiva ao Dentro Do Meio que continuaria investindo na carreira de produtora musical. Depois de assinar o remix de Volta, com Luana Berti, no ano passado, ela lançou nesta quinta-feira (22) Fliperama, uma parceria com Papi e Jo Borges.

“Fliperama vem com a proposta de música envolvente, daquelas que depois que ouvimos não saem mais da nossa cabeça. É uma música que fala sobre o amor, mas não melancólico. Quando pensamos em produzir, queríamos algo que se encaixasse com a maior parte do público, mas de forma leve, o que percebe-se no flow, no drop, e na harmonia da música”, explica a DJ e produtora.

“E de alguma forma o público sempre se identifica quando falamos de amor. E ainda mais amor não correspondido. Quando se doa demais para uma pessoa e aquilo não é recíproco”, acrescenta ela, que acumula quase 370 mil seguidores só no Instagram. Ouça:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR