Grag Queen lança Party Everyday e almeja sucesso no exterior: “se não é agora o momento, quando vai ser?”

1
views

Da vitória no reality show Queen of the Universe aos palcos do Domingão com Huck, Grag Queen tem muito o que comemorar. A artista que viralizou em 2020 com vídeos cantando temas de desenhos animados clássicos agora está nos holofotes com o lançamento de Party Everyday, sua primeira música composta após ganhar o programa de RuPaul.

O tema festivo do clipe lançado hoje (18) tem tudo a ver com o atual momento da artista: “aconteceu uma reviravolta na minha vida e quero festejar com as pessoas”. Detalhe: ela só ficou sabendo da vitória no Queen of the Universe junto com o público, pois eles gravaram dois finais diferentes para manter o mistério até o último minuto.

O Dentro do Meio perguntou à Grag Queen se o plano atual da cantora é se consolidar no Brasil ou se sonha em ter sucesso no exterior, e a drag revelou seus planos internacionais. “Agora na Dragcon em maio eu já vou e não sei se tenho data pra voltar. Porque lá já está vendendo show, eu fico passada quando vejo show fora do Brasil porque penso ‘o que está acontecendo?’. Acho que esse é o momento, se não é agora o momento, quando vai ser o momento de ir lá dar uma desbravada?”, detalhou a artista com bastante empolgação.

Mas mesmo mostrando o carão em outros países e planejando músicas totalmente em inglês, Grag não quer esquecer seu país: “certeza que eu vou levar o Brasil comigo e sei que vocês vão me esperar e acompanhar todos os passos porque é o que eu faria também no lugar de outra irmã.”

Sobre o futuro, Greg não descarta a tão esperada parceria com Gloria Groove, até porque as duas fazem parte da mesma gravadora. Mas, segundo a cantora, é preciso encontrar um projeto legal para as duas dividirem esse feat. Ainda sobre nomes famosos no meio LGBTQIA+, o nome de Liniker foi citado como uma das referências para seu crescimento pessoal.

Além desses nomes populares no meio, Grag Queen deseja também ocupar espaços inusitados da música: “como sou drag, as pessoas pedem para eu cantar com outras drags. Isso é incrível, mas imagina cantando um sertanejão, imagina a Grag cantando um trap muito doido, perfurando bolhas, entrando em lugares onde drags não estão comumente lá dentro”.

Confira o clipe de “Party Everyday”:

Comentários