Gloria Groove pede por vacinação e impeachment em parceria com Iggy Azalea

21
views

Representando boa parte da população brasileira, inclusive os não LGBTI, Gloria Groove mandou a real no remix de Brazil, parceria com a Iggy Azalea, e pediu vacinação e impeachment. A canção chegou as plataformas digitais na madrugada desta terça (20) e é a segunda parceria da rapper australiana com uma drag cantora do Brasil, já que ela tembém já gravou com Pabllo Vittar.

A versão original de Brazil foi lançada por Iggy junto com a também inédita Sip It na primeira semana deste mês. A homenagem não é uma surpresa, já que além das citadas parcerias, Azalea já veio algumas vezes ao país e sempre deixou claro o carinho que tem pelo fãs daqui – mesmo quando rolou a confusão por conta da parceria com Anitta.

Na letra, Iggy fala sobre estar no Brasil durante um período de festival, sotaques exóticos, além de brincar sobre não sentir frio por aqui. Já Gloria mescla o inglês com português, faz referências ao BBB e aproveita a oportunidade para fazer críticas a nossa situação atual, tudo isso ao som do nosso característico batidão do funk. Ouça:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR