Gloria Groove fala sobre aparecer como Daniel Garcia em clipes

146
views
Foto: Rodolfo Magalhães

Gloria Groove lançou na última quinta-feira (29) o segundo clipe do era Affair, a canção Vício, que já chega com videoclipe, marca a estreia da coreografa Flávia Lima na direção e a volta de Daniel Garcia nos clipes da cantora.

Se você já leu nossa matéria especial sobre a estreia do novo EP visual de GG, provavelmente já estava sabendo de algumas coisas do novo single, mas a cantora avisou que tinha guardado algumas surpresinhas para a divulgação do novo projeto.

“Assim como em outros projetos, a presença dessa imagem aqui começa a aparecer mais porque eu simplesmente não consegui encontrar uma analogia melhor para um affair do que o que tenho com a minha persona artística, do que o affair do Daniel com a Gloria”, explicou a artista durante a coletiva de divulgação do novo álbum.

“Acho que sinto a necessidade que minha humanidade transpareça e saia pelos poros. É disso que a gente precisa nesse momento: um pouco de humanidade. Drag me deu tudo que eu não tinha antes, a fantasia, as possibilidades e disposição, então é quase como uma caminhada de volta ao meu coração com a Gloria guiando o caminho”.

Os fãs já estavam acostumados a ver Daniel, especialmente nos primeiros clipes, fazendo uma espécie de feat com Gloria Groove. Em Vício, criador e criatura aparecem dançando, além de darem mais uma peça para o quebra-cabeças que será o novo trabalho.

“Tivemos a faixa 3 como primeiro single A Tua Voz, e agora a faixa 1 como o segundo, que é Vício. As faixas são como capítulos. Cada uma representa uma fase da paixão. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas”, revelou. Abaixo você vê o mais recente vídeo de Gloria.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR