Gloria Groove encerra quebra-cabeças com lançamento de novo single

34
views
Foto: Rodolfo Magalhaes

Apesar de ter passado um curto espaço de tento desde que te contamos tudo sobre Affair, o projeto de Gloria Groove finalmente chegou ao fim – ao menos no que se refere na apresentação e lançamento de videoclipes para as músicas do EP. Com o divulgação de “Radar”, a cantora encerrou o quebra-cabeças que criou.

+ Gloria Groove fala sobre aparecer como Daniel Garcia em clipes

Desde o início, GG deixou claro que as 5 faixas do novo trabalho seria focado nas 5 fases paixão, ela passou também a alimentar uma espécie de jogo para engajar os fãs e fazer com que eles encaixassem cada uma das músicas em um estágio de um relacionamento.

“São composições muito recentes, assim como sons feitos há mais de dois anos atrás. Uma vez que as faixas foram tomando forma e se juntando, notei que cada uma representava uma vertente do R&B. Percebi também que cada composição retratava alguma fase específica de um envolvimento amoroso”, explicou Gloria.

Com o lançamento de radar, ela escolheu deixar ainda mais explícito sobre que fase cada uma representa: envolvimento (Vício), paixão (Suplicar), desilusão (A Tua Voz), esperança (Sinal) até a superação (Radar). Abaixo você confere o último clipe do EP visual:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR