Gloria Groove é acusada por Bolsonaristas de administrar perfil político

146
views

Quando a gente acha que não tem como o surto ser maior: surpresa! Perfis bolsonaristas e contrários as investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito garantiram que a cantora Gloria Groove é a administradora do perfil @jairmearrependi, que outrora compartilhava publicações de eleitores arrependidos, mas agora tem auxiliado a CPI ao encontrar e expor vídeos dos investigados.

O assunto começou a circular no twitter no último domingo (11), mas ganhou ainda mais força nesta segunda depois que o nome de Gloria se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social por conta das especulações levantadas pelo usuário @O_kraken_redpil, que já excluiu a conta.

Conhecida entre os fãs pelos sumiços nas redes, Groove, que está trabalhando na produção do álbum Lady Leste, tirou sarro da possibilidade de estar administrando mais perfis além dos seus. “dormi lady leste, acordei furacão da cpi”, publicou.

Um dos responsáveis por ajudar a repercutir o rumor pediu desculpas a cantora depois de o assunto viralizar no twitter, mas se confundiu um pouco ao dar a entender que Gloria seria uma mulher trans e não uma drag queen. Confira:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR