Festa Kevin estreia podcast sobre sexo

558
views

Sem poder realizar festas presenciais por conta da pandemia, a Festa Kevin estreou um podcast na primeira quinzena deste mês. A intenção é levar conteúdo sobre sexualidade e sexo de maneira descomplicada e incentivar conversas sobre assuntos que são considerados tabu, mesmo dentro de espaços mais amigáveis da comunidade LGBT.

Ao todo, o No Darkroom da Kevin já tem dois episódios no ar. No primeiro, postado nas plataformas de streaming no último dia 13, o psiquiatra Bruno Branquinho e o infectologista Felipe Medeiros foram convidados para falar sobre chemsex, que é como é chamada a prática de sexo sob efeito de drogas psicoativas, e seus potencias efeitos para a saúde.

Vale lembrar que Medeiros é colunista de saúde no Dentro do Meio e já escreveu sobre esse tema aqui. Já Branquinho colabora com nosso jornal no YouTube e responde, sempre que possível, perguntas dos leitores sobre saúde mental.

Já o segundo episódio, postado nesta terça-feira (25), aborda um fetiche cada vez mais em alta: o dog play. Dessa Pinky e Pupsadan esclarecem dúvidas e debatem sobre essa vertente do BDSM e falam sobre como é a vida de um casal de cachorros.

Comandado por Rafa Maia e Erick Andrade, o programa também funciona como uma alternativa para além das festas virtuais nas quais os amantes da Kevin se reúnem. Você pode ouvir o No Darkroom da Kevin no Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR