Ex-Spice Girls, Mel C diz que já desejou ser lésbica

74
views
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Uma das especulações mais antigas da música pop é de que Mel C, a eterna Sporty Spice, seria uma mulher lésbica. Os que alimentam essa teoria dizem que essa é uma das razões pela qual a cantora é tão próxima da comunidade LGBTI, mas cantora sempre se identificou como heterossexual.

+ “Nem todos os bissexuais gostam igualmente de homens e mulheres”, diz Tinashe

Numa recente entrevista ao site Closer a cantora falou sobre o assunto e revelou que já desejou ser lésbica. “Eu trabalho muito com a comunidade LGBTI e sinto muito como se fizesse parte dela, mas não me encaixo em nenhum dos rótulos. Mas eu realmente não ligo que me chamem de lésbica. Teve momentos da minha vida que eu pensei, ‘queria ser lésbica'”, pontuou.

Vale lembrar que em junho de 2019, Mel C desembarcou no Brasil com o Sink The Pink para apresentações que anteciparam a Parada LGBTI de São Paulo no último ano do evento nas ruas. No ano passado ela participou da versão online da festa.

Abaixo você confere o último clipe lançado pela cantora, uma versão acústica de Too Much.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR