Ex-Rouge, Karin Hils fala sobre relacionamento com mulheres

25
views

Ainda com clima de isolamento social e longe de palcos, as primeiras semanas do ano foram marcadas pelas caixas de perguntas no Instagram de famosos. Numa dessas, mais especificamente no último final de semana, a ex-Rouge Karin Hils falou sobre a própria sexualidade.

+ “Não queria ser o viadinho”, diz Reynaldo Gianecchini

De maneira bem humorada, a cantora e atriz confirmou que já se relacionou com mulheres. “Ué, gente… Tô viva… oloko”. Em outro stories, ela ainda disse que teve “mais sorte com meninas do que com meninos”. Assista:

Já no último domingo (17), Karin voltou a abordar o assunto no Stories. Ela explicou que nunca foi muito de expor a vida particular, com exceção dos últimos anos no qual mostrou “corpos masculinos”. No entanto, ela reafirmou que já teve relacionamentos duradouros com outras mulheres.

“Acho que isso não tem que ser um tabu. Eu já tive relacionamento, sim, eu já tive relacionamento com uma mulher de um ano, depois engantei com outro de um ano. Não vi nenhuma necessidade de expor isso na época, até porque… sei lá”, explicou.

Apesar de não ser de conhecimento público, Hils disse os parceiros anteriores sabiam, que ela gosta de pessoas e que sempre foi muito moderninha.

Carreira

Karin foi descoberta pelo Brasil depois de participar e se consagrar uma das 5 vencedoras do reality Pop Star no SBT. Como parte do Rouge, ela rodou por todo país fazendo shows num dos maiores fenômenos da música pop nacional.

Com o fim do Rouge, Hils se dedicou a atuação. Além de participar de grandes montagens musicais como Hair e Mudança de Hábito, ela também fez parte do elenco de séries globais como o humorismo Pé na Cova e a tentativa fracassada de Sex And The City tupiniquim batizado de Sexo e as Nêgas.

Ela também foi sucesso entre as crianças pela atuação como a freira Fabiana de Carinha de Anjo. Em outubro de 2017, ela e as companheiras do Rouge anunciaram o retorno num novo fenômeno da música pop. Mesmo depois de anos e com universo completamen

te novo, elas destacaram e lotaram shows por todo país, mas a volta só durou até 2019.

Como cantora, o último trabalho de Karin foi a canção Nossa Lei, lançada em maio de 2020. Antes, ela divulgou Pra Você Ficar e Fogo, que deve ganhar um remix em breve.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR