“É uma canção sobre renascimento”, diz Mel sobre novo single

16
views
Foto: Ivan Erick (@ivanerick)

Desde o fim da Banda Uó que os fãs esperam por um lançamento de Mel. Seu ex-colegas de grupos já tinha mostrado um pouco da sonoridade que escolheram para as carreiras solo, mas a cantora preferiu tirar um tempo para si antes de retomar a carreira musical, que agora chega com videoclipe.

“É uma canção sobre renascimento. Depois que o tempo passa, as coisas mudam, entendemos que nosso primeiro objetivo é se cuidar para conseguir seguir e aprender com os baques da vida, principalmente os afetivos”, explicou a cantora.

Além de apresentar o projeto solo de Mel, A Partir de Hoje produzido por Felipe Cordeiro, Nelson D, Leo D e Patrick Torquato dá pistas de como serão os novos trabalhos. “Além da questão sentimental que traz a letra, escolhi ‘A Partir de Hoje‘ como primeira música dessa nova etapa da carreira porque existe nela quase todos os aspectos de sonoridade que serão exploradas nos próximos lançamentos”, pontua.

O clipe foi dirigido por Alexandre Mortágua e gravado no apartamento de Mel, um pouco pelas dificuldades da pandemia e um pouco por conta da identidade da cantora.

“Sou bastante caseira e acredito que nossa casa tem o dom da cura. E isso tem tudo a ver com as imagens captadas e com a letra da música. A história surge dessa solitude, do momento do caos interno que transmuta em algum aprendizado. Isso foi impresso nas cores, roupas, movimentos. O vídeo é bem sensorial, cheio de sombra e luz, como a vida”, finalizou.

Abaixo você confere o clipe de Mel:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR