Daniel Peixoto lança parceria com Silvero Pereira

224
views
Foto: Rafael Monteiro

O cantor Daniel Peixoto, que ficou conhecido nos anos 2000 pela banda de eletro-punk Montage, lançou na última segunda (28), em que é comemorado o dia do orgulho, uma parceria com o Silvero Pereira. O dueto é uma releitura de Anjo Querubim, lançada originalmente em 1993, mas que ficou mais conhecida ao ser regravada pelo grupo de forró Limão Com Mel, e funciona como uma homenagem as raízes dos artistas.

“Escolhemos essa canção porque ambos gostamos bastante dela. Ela representa uma geração muito bonita do forró encontrando o pop. É uma dessas canções que está no imaginário popular de todos nós nordestinos, e eu sugeri trazer pro eletrônico mantendo a energia da composição. Reinterpretá-la foi muito prazeroso e divertido, especialmente porque trabalhamos com o DJ Chernobyl, que sabe muito bem entregar os beats certos misturados a guitarra, resgatando o mood tropical que representa de onde viemos eu e Silvero”, explica Daniel.

O lançamento do single veio junto com um videoclipe dirigido pelo produtor e músico Xavier, que inclusive acompanha Daniel Peixoto desde 2010 e é responsável por outros trabalhos do cantor. A fotografia é assinada por Rafael Monteiro e o figurino por Weider Silveiro. Assista:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR