Com drags, Chloe x Halle fazem performance inspirada em Spice Girls

40
views

Chloe x Halle provaram na última quinta (31) que é possível entregar performances completamente memoráveis mesmo durante esse período em que o distanciamento social tem ditado as regras. Ao lado de Naomi Smalls, Mayhem Miller e Vanessa Vanjie Matteo, conhecidas mundialmente por Drag Race, elas se apresentaram no Glaad Awards.

+ Drag Race ganhará versão holandesa ainda esse ano

Filmada dentro de um badalado bar LGBT em Los Angeles, a participação das cantoras com as queens parece ter seguido a recomendação de distanciamento durante toda a gravação. Mesmo quando juntas em cena, nenhuma delas se toca e há um claro espaço entre cada uma delas.

O visual das artistas é inspirado na lendária girl band Spice Girls. Chloe se vestiu como Mel B e Halle como Victoria Beckham enquanto Naomi, Mayhem e Vanjie estavam como Geri Halliwell, Emma Button e Mel C, respectivamente. Assista:

Glaad Awards

O Gladd Media Awards, popularmente chamado de Glaad Awards, foi criado em 1990 pela instituição Gay & Lesbians Aliance Againt Defamation (GLAAD) para celebrar a representação de pessoas LGBT, seja em séries, filmes ou músicas.

Dentre alguns nomes, premiados especialmente por ajudar a aumentar a visibilidade para a causa, estão Cher, Beyoncé e Britney Spears. Neste ano, a série Pose foi uma das mais premiadas da noite. Você vê a lista completa de vencedores aqui.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR