Após Karin Hils, ex-Rouge Aline Wirley se declara bissexual

257
views

Abraçado pela comunidade desde que se formou, o grupo Rouge acaba de ganhar mais uma integrante abertamente LGBT. Em entrevista ao podcast apresentado por Kelly Key, Aline Wirley revelou que é uma mulher bissexual e que já viveu uma linda história de amor com outra mulher. Essa é a segunda integrante do grupo a se declarar bi, a primeira foi Karin Hils, no início deste ano.

“Menina, eu nunca falei isso para ninguém”, explicou. “Eu vivi uma história de amor muito bonita com ela, mas foi a muitos anos atrás”. Disse ela que nunca tocou no assunto por que nunca foi questionada sobre o assunto e que se sentiu encantada por uma pessoa e não pelo gênero dela.

“A gente está num momento de desconstrução de paradigmas. Antigamente ninguém ia falar ‘você gosta de meninas também’, magina. Hoje a gente pode ter essa conversa e isso é muito legal”, explicou. “A gente é mais feliz quando a gente tá em paz com a gente mesmo. Só que a gente vive numa sociedade que é muito nociva”.

Vale lembrar que em 2013, mesmo sem citar nomes, a jornalista Fabíola Reipert deu a entender que um casal, apontado por internautas como Aline Wirley e Igor Rickli, vivia um relacionamento de fachada e nos bastidores tinham romances com pessoas do mesmo gênero.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR