“Amor de busão”: cantora e compositora Alana Fox lança novo single

33
views

Aquele trajeto diário de ônibus pode ser espaço para você encontrar o seu novo amor, e é nesse cenário que a cantora, compositora e produtora musical Alana Fox canta em Amor de Busão, seu novo single. Misturando tecnobrega e elementos do europop, a faixa narra a história de uma paixão inesperada sob 8 rodas, enquanto o videoclipe faz alusão aos busólogos, apaixonados por ônibus que se interessam por assuntos relacionados a essa categoria de veículo.

“A esmagadora maioria das pessoas passa uma parte do dia em ônibus fazendo trajetos entre a casa e o trabalho”, explica Alana. Segundo a artista, esses romances são rápidos e velozes: uma pequena paixão que só dura até o próximo ponto, quando um dos dois desce. A troca de olhares, as pequenas seduções depois da catraca, tudo isso pode ser o motor para uma boa canção pop. “A descoberta do desconhecido, o clima de incertezas e os flertes sutis são o que tornam esse momento único”, finaliza Alana Fox.

Amor de Busão foi produzida por Amnsuw e masterizada por Coimbra (Tati Zaqui, Jup do Bairro, Tainá Costa). O lançamento tem o apoio do selo Quarta Onda (MG). Além disso, Alana está atualmente produzindo o seu terceiro álbum de estúdio, previsto ainda para este ano. Confira o clipe de Amor de Busão:

Comentários

Renan é jornalista de cultura e escreve sobre música e cinema nos sites independentes Scream & Yell e Monkeybuzz. Nas horas extras, comenta novelas antigas no Twitter.
COMPARTILHAR