Alice Marcone celebra lançamento de parceria com Gabeu

31
views

Se você acompanha o Dentro do Meio, provavelmente vai se lembrar do nome de Alice Marcone, um dos nomes mais importantes quando o assunto é queernejo. A cantora lançou na última quinta-feira (03) em parceria com Gabeu a canção Pistoleira.

A música é o primeiro single de Marcone depois da estreia do clipe de Noite Quente em março deste ano e foi composta por ela quando ainda era adolescente, mas ganhou uma nova roupagem e abordagem quando foi apresentada por Gabeu.

“Foi super importante, enquanto a primeira música que eu compus conjuntamente com alguém, para o meu próprio processo de me abrir para composições colaborativas. Entendi como outras vozes e ideias podem, na verdade, potencializar e dar ainda mais alternativas para os conceitos que eventualmente eu já tenha definido”, explicou Alice ao revelar que a música foi pensada para ser algo mais voltado para o Rock ou Indie.

“A letra era inglês e na época eu achava que ela seria um pop rock alternativo, se um dia fosse produzida. Acredito que isso se transfere para a música agora, especialmente com a presença tão marcada do riff de guitarra e dos sintetizadores”, pontua.

Abaixo você confere o lyric vídeo de Pistoleira:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR