Tribunal russo nega ter multado Madonna

17
views

O governo russo não ficou muito feliz depois que a notícia de que Madonna teria se recusado a pagar uma multa por “propaganda gay” ganhou destaque em grande parte dos portais ao redor do mundo e fez questão de desmentir a cantora.

A versão de um tribunal de São Petersburgo é de que houveram grupos conservadores que tentaram ajuizar ações contra a cantora, mas que as autoridades preferiram não seguir com nenhuma delas e por isso Madonna nunca chegou a ser multada.

“Em 2012, o Tribunal Distrital de Moskovsky julgou improcedente o processo de ativistas contra Madonna, que continha uma demanda por uma multa de 333 milhões de rublos (aproximadamente R$ 23 milhões)”, diz um comunicado enviado a TASS.

As autoridades ainda esclareceram que ao todo 9 pessoas tentaram processar Madonna por causar sofrimento emocional e que tudo foi resolvido sem ouvir a cantora ou os advogados dela, por isso nem imaginaram que ela sabia da ação ou de uma possível multa.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR