Rihanna lança coleção pride para Savage X Fenty

25
views

Há quem já tenha desistido de ver a Rihanna de volta ao mundo da música, mas isso não significa que ela não está usando a própria influência para tratar de assuntos importantes. Para celebrar o mês do orgulho, a cantora e empresaria lançou na última terça-feira (01) a primeira coleção pride da Savage X Fenty.

As peças custam até $100 e vão de lingeries a jockstraps que, como não poderia deixar de ser, trazer as cores do arco-irís. Vale lembrar que, além de ser uma marca de luxo, o principal conceito da marca de Rihanna é diversidade e por essa razão há diferentes tipos de corpos usando as roupas.

Dentre os modelos da campanha especial estão o casal Ahmad Kanu, Rahquise Bowen; Gigi Goode de Drag Race; a influenciadora trans Jaslene Whiteros e outros. “Estou muito empolgada com esta coleção e mostrando amor e apoio à comunidade LGBTQIA +, que inclui muitos de nossos clientes, membros da equipe e fãs”, disse a cantora em comunicado de lançamento.

As vendas serão revertidas para apoiar a organizações LGBTQ +, incluindo GLAAD, o Projeto Audre Lorde, o Projeto de Igualdade do Caribe, INC., Trans Latin@ Coalition e o Centro de Bem-Estar Trans. Confira o vídeo de divulgação da coleção:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR