Quarentena aumenta venda de bonecos sexuais

293
views

O isolamento social fez com que a frequência do sexual casual diminuísse bastante. Cada vez mais pessoas tem apelado para brinquedos de todos os tipos para se satisfazer, inclusive os mais elaborados como os bonecos sexuais.

+ Cunete pode transmitir coronavírus

De acordo com a Gay Star News, uma empresa de bonecos sexuais divulgou que as vendas tiveram um aumento significativo comparado aos três primeiros meses de 2019. Dados da empresa mostram que homens gays e bissexuais são os que mais compraram mais.

A Sex Doll Genie alega ser a maior no mercado de bonecos sexuais no mundo, mesmo operando somente nos EUA e na Europa. Eles só produzem bonecos por encomenda e revelam que o modelo masculino mais vendido, chamado Lucas, custa em torno de R$12 mil. Veja mais fotos dele aqui.

“Estamos vendo a indústria de bonecas sexuais passar por uma revolução durante a pandemia do COVID-19, com um enorme aumento de pedidos de casais e de homens e mulheres solteiras” disse Janet Stevensen, uma das donas da empresa.

“Também estamos vendo mais homens e mulheres solteiros fazendo pedidos pela primeira vez. Achamos que isso ocorre porque eles veem o jogo solo como uma alternativa mais segura aos aplicativos de namoro”, pontuou.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR