Poluição está diminuindo tamanho médio do pênis no mundo, afirmam cientistas

9
views

Agora a luta contra a poluição deve ser levada a sério. Além das mudanças climáticas e as sabidas reações da natureza, o nosso estilo de vida também está influenciando no tamanho do pênis das pessoas. A afirmação está no livro Count Down, publicado no final de fevereiro e assinado pelas cientistas Stacey Colino e Shanna Swan.

+ Homens disputam para ver quem tem maior pênis do mundo

A publicação traz a tona pesquisas sobre como produtos químicos, queima de plásticos e demais agressões ao meio ambiente está prejudicando a fertilidade, o sistema reprodutor e a sexualidade humana de forma geral.

O estudo mostra que bebês nascidos recentemente já estão sendo afetados e apresentando uma média menor no tamanho dos pênis. A tese foi confirmada depois de testes em ratos que foram expostos a ftalato – componente presente em boa parte das embalagens.

O principal motivo para o chamado “encolhimento” seria uma reação química que imita o estrogênio e também pode afetar no comportamento de pessoas adultas e diminuir a libido.

O livro está disponível em inglês na Amazon.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR