Pesquisa revela que LGBT preferem pelos aparados

78
views

Tópico polêmico se aproximando. De acordo com uma pesquisa feita pelo site Save.Health, pessoas LGBT preferem que seus parceiros tenham pelos aparados, podendo até perder o interesse se a “coisa estiver cabeluda” demais.

Num total de 1.207 entrevistados, 22% se identificaram como LGBT, sendo que 11% disseram ser homens e 11% mulheres. Dentro desses números, cerca de 58% das mulheres e 65% dos homens disseram que “cuidar dos pelos pubianos” os deixam mais atraente que os outros.

+ Gays preferem homens mais peludos, diz pesquisa

Quando o assunto são os pelos pubianos dos outros, 51% dos homens e 59% das mulheres disse “não estar disposta” a transar com parceiros que não aparem os pelos. Os números também se repetem quando o assunto é sexo oral.

Falando de si, 5% dos homens LGBT entrevistados disseram que são completamente depilados, 62% aparados e o restante diz não fazer intervenção, deixando a natureza definir o visual da coisa toda.

Já entre as mulheres LGBT, a pesquisa focou na pressão e elas se sentem muito mais pressionada do que eles quando o assunto é depilação.

E você como prefere os seus pelos pubianos? E no seu parceiro, como te agrada mais?

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR