OnlyFans confirma que não fará mudanças em outubro

537
views

Apesar de jamais ter usado as redes sociais para comentar a suspensão do conteúdo sexualmente explícito na plataforma, o OnlyFans decidiu colocar fim nas especulações sobre as mudanças para o começo do mês de outubro. “Suas vozes foram ouvidas”, diz o curto comunicado publicado no Twitter.

“Obtivemos as garantias necessárias para apoiar nossa comunidade diversificada de criadores e suspendemos a mudança de política planejada para 1º de outubro. OnlyFans significa inclusão e continuaremos a fornecer um lar para todos os criadores. Uma comunicado oficial será enviado aos criadores por e-mail em breve”.

Como o Dentro Do Meio adiantou anteriormente, a plataforma já estava respondendo alguns criadores por meio da equipe de suporte. Sem confirmar a proibição, o texto padrão dizia que qualquer mudança seria avisada antecipadamente por e-mail ou pelos canais oficiais.

Abaixo o tuíte completo, em inglês, publicado pelo OnlyFans.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR