Mulher morre ao beber poppers por engano

161
views

Você provavelmente já ouviu falar de poppers que é extretamente popular entre gays e ilegal no Brasil. Conhecido popularmente como “a droga do amor”, o estimulante sexual composto por nitritos voláteis é um inalante que evapora muito rápido e foi o vilão de uma história na Escócia.

+ Testemunhas de assassinato de trans se recusam a depor

Uma mulher, não identificada, confundiu uma garrafa de poppers com uma garrafa de bebida alcoólica e bebeu o conteúdo, geralmente comercializado em 10 e 30ml. Poucas horas depois ela morreu.

De acordo com o LGBTQNATION, a confusão aconteceu porque um amigo da vítima pegou o poppers que ainda não tinha ido para as prateleiras e estava próximo a uma caixa de outras bebidas. Enquanto pagavam, ela abriu e bebeu, morrendo pouco depois.

O dono da loja disse para polícia que o amigo da vítima já tinha comprado poppers antes e que nunca anunciou ou comercializou a garrafa como bebida alcoólica. Mesmo assim, a licença do estabelecimento pode ser revogada depois do incidente.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR