Mister Gay Inglaterra sai em defesa de participante trans

31
views

A organização do Mister Gay Inglaterra se viu obrigada a sair em defesa de um dos finalistas, o participante Chiyo Gomez estava sendo alvo de transfobia e tendo a participação contestada por algumas pessoas por não ser um homem cis.

+ Mister Bento Gonçalvez diz que faz o tipo até de lésbicas

Desde o final do mês de agosto, quando anunciaram que Chiyo era um dos 12 selecionados para final do concurso de beleza, a página do Mister Gay Inglaterra passou a receber comentários transfóbicos. Um deles diz que já que a organização permite “mulheres” deveria permitir homens héteros também.

“Se vagina vai aparecer na competição para Mister Gay Inglaterra no próximo ano, é melhor o coronavírus cancelar a competição também!!! Vergonhoso, perverso e nojento! 100% homofobia. Por que não convidam homens hétero, eles que preferem vaginas”.

Outro comentário diz que a competição traiu o movimento por permitir que “uma mulher” chegasse até a final.

“Isso é uma mulher, não um homem gay. Vocês trairam aos seus permitindo que trans invadam uns dos últimos espaços que restaram para homens gays no planeta”

Para não restar mais nenhuma dúvida, a organização do concurso fez uma postagem dizendo o óbvio: “homens trans SÃO homens”. Confira a declaração feita no twitter.

“A cooperação do Mr Gay England está ORGULHOSA em receber qualquer homem gay para competir por um dos nossos títulos nacionais. Com relação a receber um homem trans em nossas finais, se você é um homem trans, você É um homem. Simples”.

Abaixo você confere algumas fotos do finalista que ganhou nossa torcida só por ter irritado alguns transfóbicos.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR