Ministro dos EUA diz que “homovírus” é pior do que Coronavírus

51
views

Nesta quarta-feira (11), a Organização Mundial de Saúde declarou estamos no meio de uma pandemia do novo coronavírus, mas, ainda assim, há quem duvide do que a doença é capaz. De acordo com o ministro norte-americano E.W. Jackson, é com o “homovírus” que o mundo deve se preocupar.

+ Pastor diz que coronavírus é culpa dos LGBT

“A última coisa que precisamos é que o homovírus esteja sendo disseminado em nossa cultura… estou falando de uma doença psicológica, espiritual e emocional que é gerada por crianças jovens que se sentem abandonadas e fato sendo abandonado pelos pais”, argumentou o, para surpresa de ninguém, religioso.

Para ele, o coronavírus não passa de uma conspiração marxista para derrubar Donald Trump. Mesmo com mortes que comprovam a pandemia, ele defende que as pessoas querem um colapso econômico para desestabilizar o presidente americano.

Jackson fez questão de deixar claro que não está fazendo nenhuma associação entre o homovírus e a AIDS. “Não estou falando de doença física. Não estou falando de pronunciar maldições físicas sobre as pessoas. Sinto a necessidade de me explicar aqui. Estou falando do elemento espiritual e psicológico que é introduzido em uma comunidade que já está tendo grandes problemas com a formação da família”.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR