LGBTI são culpados pelo coronavírus, diz pastor

3439
views

Até que demorou um pouco mais do que o usual para que algum fanático religioso encontrasse uma maneira de ligar pessoas LGBTI ao coronavírus, mas aconteceu nos EUA na última semana de janeiro.

De acordo com o Pastor Rick Wiles, o coronavírus, que já matou aproximadamente 500 pessoas ao redor do mundo, é uma maneira de Deus limpar o mundo da imoralidade e de pessoas que estão transformando crianças em transgênero, se é que isso faz algum sentido.

A razão pela qual o vírus apareceu primeiro na China, segundo a brilhante análise dele, é porque o país seria comandado por um “governo comunista e sem Deus”, mas os EUA podem ser os próximos da lista de acordo com o religioso.

“Olhem para rebelião espiritual que está acontecendo agora neste país, o ódio a Deus, a bíblia, a justiça e a inocência. Só há pessoas vis e nojentas agora. Pervertendo crianças e transformando elas em transgênero”, disse ele em um programa de extrema-direita.

Assista, em inglês e se tiver coragem, a declaração de Rick Wiles.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR