GROWLr e Grindr estão com novos donos

61
views

Dois dos aplicativos de relacionamento mais populares entre os gays estão com novos donos. GROWLr e Grindr foram comprados, por diferentes empresas, na última semana. Na prática ainda não se sabe o que essas aquisições significam para os usuários.

+ Hornet anuncia sistema para acabar com fakes

Não é a primeira vez que as empresas são compradas. Para o GROWLr, inclusive, faz pouquíssimo tempo. O app, que foi criado em 2010, chegou as mãos do The Meet Group, que agora são os antigos novos donos, há apenas 1 ano por “apenas” US$ 12 milhões.

Agora, o The Meet Group anunciou na última quinta-feira (05) que foi adquirido pela Parship e um porta-voz disse ao site Queerty que “nada deve mudar no GROWLr”.

Já o Grindr se distancia de uma nebulosa fase na qual o ex-futuro dono, Scott Chen, se declarou publicamente contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. De acordo com a Reuters, a empresa Beijing Kunlun Tech vai vender o Grindr num “futuro imediato” por US$ 600 milhões.

O nome dos novos donos do app não foi divulgado, mas, ainda segundo a Reuters, a empresa não deve sair da China. As negociações acontecem 4 anos depois da compra do primeiro dono, Joel Simkhai.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR