DragCon de RuPaul é cancelada por causa do Coronavírus

20
views

Você deve estar acompanhando a loucura que o coronavírus está causando no mundo. Depois de um líder religioso garantir que é culpa dos LGBT, a doença fez mais uma vítima: a edição 2020 da DragCon oficial de RuPaul.

+ Medicamento para HIV é usado contra coronavírus

É isso mesmo, o evento, que aconteceria em Los Angeles, não foi adiado, mas cancelado. Ainda há uma chance de os fãs participarem antes d próxima edição. Em setembro, se tudo der certo, Nova York deve receber um versão da feira.

Leia o comunicado oficial do evento:

A primeira prioridade da DragCon é sempre a saúde e a segurança de todos os envolvidos e acompanhamos ativamente a situação em torno do coronavírus. A situação na Califórnia (e no mundo) está mudando rapidamente com novas informações sendo divulgadas todos os dias.

Infelizmente, não há como alguém saber como será a situação em maio. Devido a essa incerteza, e com muita cautela, decidimos que é do interesse dos talentos, funcionários e participantes cancelar o DragCon LA 2020 de RuPaul.

O DragCon LA retornará em 2021, melhor do que nunca.

Trabalharemos com a Eventbrite para emitir reembolsos para os titulares de bilhetes DragCon LA existentes nos próximos 7 dias. Você receberá um email de confirmação da Eventbrite quando o reembolso for emitido.

Obrigado pelo seu apoio

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR