DJ brasileiro é escalado para festas presenciais do orgulho nos EUA

26
views

Embora aqui no Brasil a gente ainda esteja lutando para se vacinar e tenha que se contentar com versões virtuais das Paradas LGBT, nos Estados Unidos já estão acontecendo edições presenciais com direito a festas depois das marchas. Nos próximos dias, o DJ Dani Brasil se apresentará nas Prides de Nova Iorque e Chicago.

“Eu já havia tocado na World Pride em 2019 e estava escalado para tocar novamente na de 2020, porém como tudo no ano passado foi cancelado, eu não toquei. Como os EUA estão com a maioria das cidades abertas sem restrições de COVID, principalmente Nova York e Chicago, os organizadores resolveram realizar o evento esse ano. Fui então convidado para fazer parte do line up de festas de 3 dias, dos dias 25 a 27 de junho”, explicou Dani.

Ele, que recentemente lançou um remix de Pieces, de Dan Slater & Alan Gendreau, explicou que mesmo com cerca de 70% da população vacinada ainda há protocolos a serem seguidos para realização de festas e eventos. “É necessário mostrar a carteirinha de vacina com a prova da vacinação contra o covid. A segunda dose precisa ter sido tomada pelo menos 14 dias antes do evento”.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR