Coronavírus pode ser transmitido por cunete

484
views

Embora seja falsa a notícia de que uma cidade da Itália proibiu orgias para conter o coronavírus, cientistas chineses divulgaram um estudo que pode se desdobrar em restrições na hora do sexo. Isso porque o vírus pode ser transmitido através de cunete.

+ Pessoas LGBT são as responsáveis pelo cornavírus, defende pastor

A pesquisa descobriu células do COVID-19 nas fezes de mais da metade das pessoas diagnosticadas com coronavírus e que pelo menos uma em cada cinco dessas não tinham mais nenhuma célula da doença no aparelho respiratório, mas ainda tinha nas fezes. Isso significa dizer que, para alguns exames, a pessoa estaria curada.

Embora a limpeza seja comum antes do sexo, é improvável que a chuca seja capaz de eliminar todas as células infectadas, tornando provável que a pessoa seja infectada durante o sexo oral no ânus.

O artigo, que pode ser lido aqui, não é específico quanto ao cunete, mas é bem claro ao falar de transmissão oral-fecal, por isso, é recomendado que não aconteça sexo oral em relações com alguém que possa ter coronavírus.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR