Com clipe gravado em casa, Gloria Groove lança dueto com a mãe

44
views

Já há algum tempo os fãs de Gloria Groove estavam pedindo por um dueto entre ela é a mãe, que trabalha como backing vocal do grupo Raça Negra há décadas. Em algumas lives as duas fizeram covers incríveis no passado, mas nesta sexta (8), GG lançou nas plataformas digitais a primeira inédita com Gina Garcia, a Mama Groove.

+ Netflix suspende produção de programa da Gloria Groove

Intitulada Incondicional, a canção foi escrita por Glória e funciona também como uma carta de amor da cantora para a mãe. “Acredito que, assim como outros artistas, tenho refletido muito sobre o que pretendo semear daqui pra frente num momento tão desafiador como pra humanidade”, pontua GG.

Incondicional é um hino de amor eterno, um amor que não enxerga barreiras e não se acaba depois do fim”, conclui.

Conhecida por um videografia bastante elogiada, Gloria não quis deixar uma música tão especial sem clipe, por isso, aceitou o desafio de dirigir algo mais intimista e gravado em casa.

A cantora divide o roteiro com Kika Simões, produtora artística da SB Music que acompanha Gloria há muito tempo. Para Kika, “A ideia do videoclipe veio da simplicidade e transparência da relação que Gloria tem com sua mãe”. Assista o clipe:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR